quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A insustentável leveza do ser



Olá meus amigos,

Escolhi este título porque vou falar de uma pessoa para lá de especial em minha vida. Somos amigos há muitos anos, praticamente crescemos juntos, mas infelizmente a vida e outros compromissos fizeram com que nos separássemos.

Bárbara é uma pessoa que consegue ser leve e ao mesmo tempo forte, delicada e ao mesmo tempo tão segura, complacente e o mesmo tempo tão segura de si, falante e ao mesmo tempo tão boa ouvinte, séria e ao mesmo tempo tão sorridente, precisa e ao mesmo tempo tão indecisa.

Se existe uma pessoa neste mundo que sabe a que veio, e porque veio, esta é a Bárbara, amiga e companheira! A especialidade dela não está no que diz e sim no que NÃO DIZ! Com olhos de águia e um sexto sentido latente é uma mulher... Simplesmente... BÁRBARA!

De uma coisa é certa, eu devo mesmo ser uma pessoa muito boa para ser tão afortunado por pessoas que verdadeiramente me querem bem, que goste de mim. Muito obrigado minha querida por estar no meu caminho, muito obrigado por sempre contar com vc, por ser minha amiga e por poder contribuir cada vez mais para que eu me torne um cara melhor!

Obrigado por tudo,

Amor vc!
Beijos


Nenhum comentário: