terça-feira, 3 de fevereiro de 2009




Olá amigos,


Enfim voltei postar aqui, antes de mais nada no ES está fazendo tanto calor que eu me pergunto se não vamos viver debaixo do chuveiro, depois querem que a gente econmize água, mas eu lhes perugunto... como????

Enfim mais uma semana que se passou, e ainda bem que estou firme e forte como uma rocha na minha dieta, claro que está sendo muitoooooooooo difícil, mas estou conseguindo. Pensei em pesar-me a cada Segunda Feira mas tomei uma decisão, só vou pesar na próxima consulta médica, ou seja, quando estiver em um mês de dieta. Veremos o resultados.

Hoje recebi, mais uma vez, o poema de Mário Quintana, e resolvi homenagear uma agrande amiga, quero dizer mais do que isso irmã, minha querida Aglaé. Bom ela sabe porque eu estou colocando este poema e em que parte se encaixa. Para vc meu amor,

Eterna saudades!

"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

Ps. Esta última frase traduz e muito o que eu sinto por ti.

"A amizade é um amor que nunca morre. "

Um comentário:

Unknown disse...

Sabe Dri, eu o amo muito! lembrar de mim é tudo...
Bj