quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mais Maria Gadú


Esses dias tirei para ouvir meus cd's e mais uma vez me deparei com Maria Gadú, não me canso de ouvir esse cd. Já escrevi aqui sobre Gadú onde teve a feclicíssima idéia de reinventar Ne me quitte pas, mas prestndo a devida atenção no cd, é uma voz possante, rouca, que faz lembrar da Cássia, mas.. o pulo da Gadú não está na sua voz e sim na maiera que ela interpreta suas canções. 

O que ela faz com Baba Baby é memorável. Sabe o que me faz lembrar? De Caetano transofrmando canções como Sozinho e Você não soube me amar que até então eram canções consideradas bregas e caíram no gosto popular, graças a interpretação de Caetano. 

E é assim que Gadú vem conquistando o seu espaço com o público fiél e destemido com o seu modo único de interpretar, sem sombra de dúvida veio que veio para ficar, não será mais um sucesso de verão como Shimbalaiê. Sorte a nossa!

Nenhum comentário: