quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Atenção: Meu ouvido não é pinico!!!

É impressionante!
Estava no ônibus concentrado na minha leitura, quem me conhece sabe que eu tenho o hábito/vício de ler no ônibus, eis que me entra uns "trocentos" adolescentes, cada um com o seu cel em último volume escutando funk.
É a verdadeira visão do inferno, você tentar se concentrar na leitura, e não conseguir porque é absorto por um "mas sou pobre, pobre, pobre, pobre de maré..." e ainda com direito a coro e tudo.
Com o avanço da tecnologia, o celular deixou de ter a sua função principal - fazer e receber ligações - em último plano, o que importa é o volume, o download de músicas, filmes, e por aí vai. O repertório é indiscutível, sei que gosto cada um tem o seu, mas é inaceitável nós pobres mortais que não gostamos de funk sermos submetidos a inúmeras sessões de tortura.

Eu tenho uma proposta a fazer, atenção Senhores autoridades, cada moleque que chegar com o seu celular (comprado na casa e vídeo, ou pela Americanas e divididos em 12 suaves prestações é claro) que sejam jogados numa igreja evangélica, aquelas que berram, e berram e berram cada vez mais alto, por acharam que Jesus é surdo e Deus não tem ouvido, e ficar ali só umas três horas, aí vão ver o que é bom para tosse.
Que venham outra juventude mais cociente e com um kg de saco de chá de simancol cada um.
Abraço

Nenhum comentário: