quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eclipse


Olá amigos,

Hoje encontrei uma amiga no msn que me veio com a seguinte frase: "Não acredito que você está lendo isso? Tanta coisa boa e você lendo esses livros teens"

Bom amigos, as vezes o conceito de bom é relativo, o que´e bom para mim não é para os demais e vice-versa. Eu gostei de ler os livros da série Crepusculo, não me arrependo e indico a qualquer um, livro de jovem sim e daí, deveríamos estar levantando as mãos para o céu que os jovens tiraram os dedos do video-game e do computador e se deitou para ler um livro, coisa rara hoje em dia não é mesmo?

Os livros estão aí, basta encará-los sem medo, e começar a ler, para mim funciona como uma fórmula viciante, já li até bula de remédio pela falta do que se ter para ler, já li livro bom, livro ruim (que movido pela minha curiosidade li até o final para ver como termina), li livros que me deu vontade de reler novamente (coisa que nunca faço, não sei porque, diferente de filme).

Eclipse é o terceiro livro da saga Crepúsculo, muito bom e cheio de intrigas, e suspense! Recomendo a todos. Agora é só esperar o filme, se não vão estragar como fizeram em Lua Nova.
Abraço

Nenhum comentário: