sábado, 27 de fevereiro de 2010

E a família aumenta...


É impressionante como a vida dá voltas, como o mundo que estamos inserido nos reserva surpresas!!!

De antemão gostaria de compartilhar a alegria - depois do susto é claro - com vocês meus amigos, eu vou ser titio mais uma vez, minha linda Andreya tá grávida, com apenas 20 aninhos e já vai ser mãe!

Duro mas porém reconfortante, será uma bela mãe e nós todos aqui estaremos ajudando sempre, no que for possível, eu estou nas nuvens, alguns dos meus amigos sabem que eu não tenho um afilhado ainda, e agora... depois de muito tempo... eis que terei um!

Deynha seja mais do que felicitada, como eu já lhe disse... não se preocupe, tudo vai dar certo!!!!
Beijos

Um comentário:

Flávia Azevedo disse...

Susto tive Euzinha, que pensei que vc fostes ser pai e não tio...kkkkkkk


Bjos amigo