domingo, 11 de abril de 2010

Agradecimentos...

Olá amigos, 

Vocês devem estar se perguntando quem é esta acima na foto, Flavinha é o seu nome, moça de sorriso fácil e de agilidade "Blogásticas" surpreendentes rs..rs..rs..

Jà disse que a conheci na comunidade da Ana Carolina, e desde então mantemos contato, e é ela a responsável pelo o meu blogger, preto a homenagem postando a foto dela aqui - Espero que ela goste da surpresa - para agradecer mais uma vez o que ela fez por mim. 

Beijos minha linda,
Muito obrigado

Um comentário:

Flávia Azevedo disse...

"Devem buscar-se amigos como os bons livros. Não está a felicidade em que sejam muitos nem muito curiosos; e sim poucos, bons e bem conhecidos." (Mateo Alemán)

Bom Dia Amigo que bom que gostou da Surpresa! Pq eu adorei ver meu "carão" por aqui...rs

Abração