quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O grande encontro



Boa noite amigos, 

Muitos não acreditam em vida após a morte e longe de mim querer fazer com que as pessoas acreditem, não mesmo, cada um tem o seu livre arbítrio e faz o que quer, pense da maneira que quer e pronto. Fato! Então antes de que alguém fale que sim ou que não, antes de mais nada eu vou apenas contar o que aconteceu nesta noite. 

Eu invariavelmente durmo tarde, não consigo dormir cedo há anos, mesmo quando estudava de manhã - o que eu odiava - eu dormia tarde a me arrastava até a escola, eu ainda vou tentar descobrir qual a real necessidade de se acordar cedo (a não ser para trabalhar), voltando eu dormi ontem por volta de meia noite e meia, antes de mais nada para quem não sabe sempre tenho sonhos, alguns eu lembro outros não, e quase que sempre sonho com pessoas que não conheço, outrora passo a conhecer depois assim aconteceu com vários amigos, que eu até hoje não falei, para que assustá-los não é mesmo?

Pois bem, nesta noite tive um sonho muito impactante, sonhei com o meu avô que já desencarnou alguns anos, ele era avô por parte de pai, um excelente avô, justo, e bondoso. Sonhei que estava na casa dele (do jeito que era antes da reforma) e eis que minha funcionária que trabalha aqui me diz que o meu primo estava me chamando, dei a volta e ao me deparar com o meu primo olhei estava ele ao lado da minha avó (ainda viva), sorridente, mais novo, cabelo cortado, barba feita, de bermuda e sem camisa, me olhando e sorrindo.



Eis que fui tomado por emoção tamanhã que instintivamente peguei a tua mão em prantos e ele apertou a minha mão e apenas disse: "oi meu filho, não fique assim, só vim lhe dizer que eu estou bem, cada vez melhor a cada dia". 

Quando me vi tinha acabado de despertar, eram 05:15 da manhã e eu na minha cama aos prantos, não por medo de ter sonhado ou reencontrado o meu avô mas por nunca em minha vida ter tamanha sensação de realidade, intensidade. Jà sonhei inúmeras vezes, com várias pessoas que já se foram, mas desta vez foi diferente, foi INTENSO. Chorei, e deixei que esvaziasse meu coração carregado de saudade, e fiz uma prece em agradecimento a Deus e aos espiritos superiores por ter me dado a oportunidade de ter vivenciado tamanha emoção, e ao meu avô por ter se comunicado através deste sonho. 

Como eu disse anteriormente não estou aqui para influenciar ninguém, apenas para dizer o que realmente aconteceu ontem, deixemos de lado toda qualquer crença religiosa, eu apenas acredito fielmente no que aconteceu ontem, e estou feliz por ter tido esta experiência. 

Obrigado a todos. 

Beijos

Nenhum comentário: