terça-feira, 7 de setembro de 2010

Especialmente para você!!!


Bom dia meus amigos, 

Muito tempo se passou até que eu voltei aqui para postar novamente. Vamos lá porque hoje vou postar especialmente para a dona da caneca aí!!!! 

Como se começa histórias de reino de fadas, e tudo mais.... Há muito tempo atrás.... conheci uma menina na escola, na minha sala, e de cara com o seu bom humor e riso fácil (igualmente ao meu) nos identificamos, nossa amizade foi crescendo e tornando insuportavelmente bela! 

Foi ela quem me apresentou a Danielle Steeel - Leiam se puderem algum livro dela - vão gostar com certeza!!!

Vivemos coisas inimagináveis, passamos por algumas situações adversas da nossa atual realidade, mas de tudo isso, restou o AMOR, a palavra capaz de modificar qualquer ser, de acarinhar sem dizer palavra alguma, de fazer com que o tempo passe, mas a certeza de que o esquecimento não ocupe o seu lugar. 

Anos se passaram, minha amiga se TRANSFORMOU, isso mesmo já disse isso a ela uma vez mas torno a dizer, TRANSFORMAÇÃO é a palavra mais certa para definí-la como pessoa; como ser humano. Mas por uma incrível ato do destino,  trabalhei com o marido dela o Eduardo, lembro até hoje que ele me disse: "sou casado com uma pessoa que você gosta muito!."

Depois, veio a sua filha, e peso de ser mãe deve ter levado a uma reflexão daquelas em sua vida, tenho a mais absoluta certeza disto!

Bom meus amigos, acontece que nem sempre são flores, a um pouco mais de um mês minha amiga Ariane sofreu um acidente de moto, onde foi praticamente atropelada por um carro - por um Chevette, como ela mesma diz, nem para ser uma BMW - o motorista fugiu do local sem prestar qualquer socorro, e em consequência disto, Ariane terá que passar a sua eletricidade para apenas uma perna, a outra foi esmagada pelo o para-choque do carro.

Acabo de ler o seu blogger - ainda em estado incial, porém muito bem escrito e comentado - onde minha amiga relata sua história do dia fatídico e pós acidente, sua evolução diária perante esta "nova" situação e seus medos, complexos e principalmente sua garra, sua força de vencer, de saber que um dia não se pode medir apenas por meras 24hs, por saber que cada avanço depende exclusivamente de ti, e que no fim... tudo se supera, se conseque quando se tem.... AMOR...

Em seu blogger você diz que a palavra que mais usa é "obrigada", deveria ser "me sinto amada", "sou amada", "amo e sou amada", "o amor me fortalece", "não vivo sem amor"!!!



Pois sem amor... eu nada serei como diz a música...sem amor nada seremos, tudo se perde, tudo não tem sentido, mencione sim o amor de seu marido, de sua filhota, de sua família, e amigos, por é dele que você tirará toda a força para que possa enfrentar dia após dia os seus medos, anseios e obstáculos. Por tanto, deixo registrado para todos:



E é com este amor que é indescritível, imensurável, te digo, por mais que não nos vermos como toda aquela frequência de anos atrás, por mais que a vida nos leve para lá e para cá, por mais que o tempo nos consome, tenha a mais absoluta certeza de que meu coração é todo seu! 

3 comentários:

Unknown disse...

ah... vc quer palavras?
eu não tenho... nem sei se vou ter pra agradecer por tudo o que li...
Já estão procurando editora pro meu blog virar um livro. Caso vire, sei quem vai fazer o prefácio!!! hehehehe

Unknown disse...

Falei sim que o que mais digo é "muito obrigada!" mas como não dizer isso? o que dizer diante de um post destes?? AMO VOCÊ DEMAIS DA CONTA!!!! rsrsrs

Flávia Azevedo disse...

Meu amigo querido sinto falta de falar com vc sabia?
Mas essa minha Capoeira e um monte de outros projetos estão me roubando um tempo danado, mais sempre passo por aqui meio correndo mais venho...rs

E quanto a sair das trevas acho excelente juro que irei pensar em algo bem clean ok?

Um Beijones mas não esqueço de ti viu!