sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Minha virtude não é essa!


Bom dia amigos, 

Quando você vai fazer um blogger há uma parte de se colocar um texto para a apresentação, eu coloquei alguém com defeitos porém com raras qualidades. Acredito que uns dos meus defeitos é a falta de paciência.

É incrível como eu não tenho paciência para certas coisas. Posso ser paciente em inúmeras outras mas para determinadas coisas perco a noção do tempo, espaço e fazer o que se eu sou assim. Com defeitos imensuráveis, ridículo em algumas vezes porém, sem paciência para convergências por coias pequenas.

Como diz a minha escritora preferida Clarice Lispector: " Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." 

Já cansei de idealizar o que virá, o que pode ser, o que vai ser, agora ainda parafraseando Clarice "Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."

Mas o segredo é ter paciência!

Nenhum comentário: