segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Estou irritado!

Sinceramente têm dias que nem poderíamos sair da nossa cama! Sabe quando tudo, exatamente tudo dá errado? Pois bem, esse é um dos dias típicos, cujo a sua atipicidade não existe! É mais do que o natural.

Sou uma pessoa que tem um gênio do cão, não sou dócil, quem é dócil é cachorro, gato ou qualquer animal doméstico de 4 patas, não sou de tirar por menos, PARA QUE? Se tenho algum problema é melhor que seja resolvido AGORA!

Irritado? Sim, primeiro esse horário maldito que você nunca sabe se é dia se é noite, se é para falar bom dia, ou boa tarde, ou se não é para falar nada - acho que na dúvida é melhor calar-se - eu sempre digo para os meus amigos que ainda vou escrever um livro, o título por motivo de Direitos autorais, me nego a diizer aqui, mas os meus amigos sabem!

E esse calor minha gente? Onde vamos parar! Primeiro o calor que está demais, segundo o ventilador que insiste em ficar de menos, sinceramente, tem hora que me concentro e, me concentro novamente, e novamente, e novamente, e finjo que estou lá... no freezer (horizontal por causa do meu tamanho). Adoro calor, na boa mesmo, mas se ainda nem chegamos no verão, onde cestaremos quando for Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Marco? Ou derretendo - espero que seja as banhas é lógico - ou ainda delirando nitidamente com um ar refrigerado de 50.000 "bt'us" e poder chegar ao prazer insano e explendido!


Hoje estava com a Bárbara, uma amiga de longa data, paramos o carro e não sei de onde proliferou flanelinhas ávidos por uma moeda - que seja no mínimo 5 de 1,00 cada senão o seu carro é avariado quase no mesmo instante - e eis que veio o cara, nos seus altos 20 anos e disse: "pode vigiar aí tio?", já olhei para Bárbara e mandei com a vontade crescente de mandar a porra do flanelinha para PUTA QUE LOS PARI. Eu nunca dou dinheiro para essa cambada, nunca mesmo, mas como todos os meus amigos são a mais perfeita reencarnação da Madre Tereza de Calcutá insistem em dar!

Não se contentando, vou contar-lhes o que me anda acontecendo. Alguns dias aqui escrevi sobre a importância de exigir seus direitos e saber cobrá-los no momento oportuno, pois bem, vejam o que aconteceu comigo.


No dia 13/10/09 comprei pelo o site Submarino dois notebooks e dois roteadores wirelles, um para mim, e o outro para minha amiga Joana. Comprei no cartão dela, com a aprovação da própria é lógico. Primeiro, liguei para o referido site e adquiri o pc, com a configuração excelente e por um preço de 1.499,00. Claro que antes de mais nada liguei para o referido site, perguntei o que precisava, peguei os dados, e eles me disseram que o cadastro iria ser no nome da titular do cartão.

Disseram que para eu conseguir acompanhar o pedido, deveria ficar ligando. Eis que para a minha surpresa, depois de dois dias, liguei para a a Empresa e o pedido foi cancelado, com a desculpa de ter uma tentativa de fraudar o cartão. Disseram ainda que tentaram entrar com a titular do cartão por "email" o que é mais uma mentira deslavada, já que o cadastro foi feito em nome da titular do cartão, mas eles não me deram a senha, AGORA LHES PERGUNTO SE ELES NÃO ME DERAM A SENHA, COMO ELA QUE NEM SABIA DO CADASTRO NEM NADA IRIA TER ACESSO AO EMAIL? Argumentei dizendo que eles tinham todos os dados, e inclusive os telefones da titular do cartão, por que não ligaram? É lógico que não entraram em contato!

Digo desculpa porque no mesmo dia que eu "efetuei a compra" o produto já não estava disponível, no outro dia o preço saltou para 2.100,00, é isso mesmo minha gente, 2.100,00. Claro que é uma atitude deslavada de segurar o produto e fazer com que o preço suba, e os otários comprem, comigo não funcionou, mandei cancelar o pedido, falei umas poucas e boas, pedi para mandar as gravações de todos os atendimentos, pois se vocês não sabem é direito de todos, e falei que vou abrir um processo contra a referida Empresa.

Eis que pediram para aguardar um dia, depois liguei, pediram para eu aguardar mais um dia, depois liguei e é claro, a paciência se findou, esculachei a atendente que em dois minutos desligou na minha cara, e aí começou a gracinha, depios de 5 atendimentos consegui falar, porque eles diziam que iriam transferir e a ligação "misteriosamente caia"!

Liguei novamente, expliquei tudo novamente do jeito que eu estou explicando aqui e eis que a atendente disse que o meu pedido nõa foi cancelado, e sim estava em análise! Aí foi o cume, o ápice da minha ira! Mandei ela cancelar NOVAMENTE - detalhe eu já havia recebido até a confirmação do estorno - esse pedido, e pedi NOVAMENTE as gravações, pediram para eu aguardar mais dois dias, eis que se finda depois de amanhã. Vamos ver!

Eu custumo falar duas coisas, que na próxima encarnação - É amigos a reencarnação é um fato! - eu das duas ou uma, ou fico lá em cima rindo de todos aqui, ou desço, e vou ser operador de telemarketing e os operadores desta vida serão os meus clientes! Vingança pouca é uma bobagem!!!Mas eu estou me apegando ao máximo com a primeira hipótese!

Eis que a solução foi no dia seguinte ao cancelamento do pedido comprar e DAR SORTE de achar o mesmo notebook no site das lojas Americanas, que diferença! Já havia comprado lá algum tempo, diferença de tratamento, e consgui o produto e já está a caminho, consegui olhar o acompnhamento do pedido sem o menor problema, agora é só aguardar!

Como eu digo, vale a pena reclamar COM EMBASAMENTO LEGAL os seus direitos, e consguir ser notado, e reconhecido perante a Empresa. Assim os consumidores exigentes se tornam até em consumidores EXPERIENTES! O que não vale é ficar com a bunda gorda sentado numa cadeira e descer a lenha e nada fazer, vai se mexer meu camarada!

E vamos que vamos como diz a Ana!

Bom amigos é isso, pronto já desabafei! kkkkkk

Um comentário:

ASA MORENA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho que comentar com risadas, Dri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não pelo assunto...mas por ter imaginado essa sua "saga" para o cancelamento do pedido! kkkkkkkkkkk
É uma verdade pura! Eles querem acabar com a nossa paciência! O jeito é não desistir! E nunca mais comprar nessa "porra" de empresa!

Vou dormir sorrindo de ti!
Te amo!