segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu falo!


Postei agora a pouco desabafo sobre direitos do cidadão!

Fiquei pensando no que as pessoas ganham se calando? Sério mesmo, os sábios dizem que é melhro calar-se do que despejar tudo que está afligindo. Um sábio no míninimo tosco, sem noção e sem ter o que dizer é lógico!

Soube alguma vez que quando era pequeno demorei a falar, mas meus caros, depois que aprendi a juntar b com a se formava ba, aí não parei mais, falo! Falo! Falo! E não consigo parar, acho que nem dormindo kkkkkkkk.

Mas foi comprovado científicamente que falar, por pra fora é bem melhor, nos faz bem e não nos dá câncer. Louvando essa máxima, me prevaleço para por em prática a arte de falar! Digo arte porque não dá para abusar e usar de má fé as palavras, isso é uma sacanagem daquelas!

Pois sabendo usar das suas palavras, falem meus amigos, em alto e bom som, para que todos possam ouví-los, digam tudo que está engasgados na garganta, coloquem para foram aquilo que realemnte não estão lhes fazendo bem.

Lêmbre-se o câncer é uma doença da alma, já foi dito isso em alguns emails dei nternet, mas na verdade para mim o câncer é uma doença daqueles que se calam, que se remóem, que se importa mais com os outros do que consigo mesmo, daqueles que engolem sapos sem a menor necessidade, daqueles que só cedem e não exigem nada em troca! Portanto amigos, falem, e muito, não se calam diante de nada, nada mesmo! Conserve o sorriso e diga a todos o que está incomodando vocês!

"Podem calar minha boca, mas meus olhos estão ali, lívidos, ávidos e dizendo cada vez mais"

Beijos
Adriano

Um comentário:

Flávia Azevedo disse...

..."Não vou me deixar embrutecer Eu acredito nos meus ideais Podem até maltratar meu coração Que meu espírito Ninguém vai conseguir quebrar. ..." ( Renato Russo)phe