sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Super-hiper-mega EGO!


Olá amigos,

Parece que estamos vivendo na era do que é meu, é meu, e o seu é seu!

Ego? Valorização exacerbada do que temos de melhor? Ou seria de pior? Nâo sei, só sei que aquilo que pensamos que é nosso na verdade nunca foi, e o que é nos dado é jogado em nossa cara na primeira oportunidade, então, sendo assim, concluo que não temos nada além de nossas prórias vidas.

Que dane-se o ego, ele nada mais atua como medidor de iditioce e babaquice extrema, então amigos, não se iludam pensando no que pode ser seu, nada na vida é nos ofertado gratuitamente, salvo raras exceções, então não espere muita coisa do próximo se este próximo for alguém que você já conheça!

Na verdade o que é meu, é e sempre será meu - tirem o meu sangue mas a minha maneira de pensar e ver as coisas não vão mesmo, isso é meu, nada mais do que uma verdade absoluta e fatalista, e o que é seu... ah o que é seu, é seu e faça bom proveito!

Agora se for dar algo para alguém que seja de coração ou na falsidade como um bom dia, nem que seja por educação.

Um comentário:

Flávia Azevedo disse...

kkkkkk.... amigo atualmente estou lidando bem diretamente com uma pessoa deste tipo;....kkkkk "Super-hiper-mega EGO!"

E é a Trevaaaaaaaaa!


Beijones Sempre estou por aqui nem que seja para colocar um enfeite de natal e ler os últimos posts!

Se cuida miguxo!

Bjos